ARCOS elege nova diretoria para o triênio 2021/2024

Na noite de 02 de março aconteceu Assembleia Geral Ordinária não presencial para eleição da nova diretoria da ARCOS – Associação e Rede de Cooperação Social, que toma posse dia 07/04/2021 e permanece até 06/04/2024.
Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a assembleia foi realizada virtualmente, por meio de plataforma eletrônica e contou com a presença de representantes das instituições filiadas à ARCOS que votaram a favor da única chapa inscrita para a eleição.
A nova diretoria será composta pelos seguintes membros: Presidente, Wagner Ramos de Quadros; Vice-Presidente, Alexandre Gomes de Pinho; 1º Secretária, Lígia Maria da Silva; 2º Secretária, Fernanda Colósio Calil; 1º Tesoureiro, Marco Fábio Guimarães; 2º Tesoureiro, Júlio César Zanini; Diretor de Comunicação, Daniela Martins Vertoni; Diretor de Política, Leandro Capristo; Titulares do Conselho Fiscal: Iclacir Luzia Pinotti, Darci Nelson Felice e Ariovaldo Pereira de Lima; Suplentes: Eliete Estevam Gomes, Lourdes Maria de Jesus Pereira da Silva e Giselda Pereira da Silva Rodrigues.
Para o presidente da ARCOS, Dr. Wagner Ramos de Quadros, essa será uma oportunidade de dar seguimento aos projetos em andamento e de unir ainda mais as entidades em busca de um objetivo único: ajudar o próximo. “Estou muito contente que, apesar das adversidades, conseguimos montar uma diretoria consistente, com pessoas do bem, que irão doar o seu trabalho para o bem comum, e ao mesmo tempo que as instituições aceitaram essa diretoria pelo próximo triênio. Iremos trabalhar muito para efetivamente conquistarmos mudanças positivas para todas as entidades e, assim, ajudar aqueles que mais precisam”, destaca.