Distribuição de alimentos 2023 ARCOS

ARCOS em parceria com a Usina Itajobi e Instituto Federal realiza doação de alimentos para as organizações filiadas.

No final de 2023, através da Coordenadoria de Segurança Alimentar da ARCOS, foi realizada a distribuição de alimentos (proteínas) doados pela Usina Itajobi. De acordo com critérios pré-estabelecidos, foram beneficiadas 22 organizações, sendo elas: Panela Solidária, AVOIAM, Caritas, Lírio dos Vales, AVCC, Casa de Apoio à Criança, Prateleira Solidária, Amor e Alimento, Recomeçar, Corujas do Bem, Nóis da Rua, Mensageiros do Amor, Sempre Viva, Criança de Ouro, Decolores S. Adélia, Amor e Caridade, Cidadão do Futuro, APAE Catanduva, Amigo Germano e Centro Espírita União de Ibirá. A distribuição dos alimentos ocorreu no Instituto Federal de Catanduva entre as 9 e 10 horas da manhã e contou com a presença de representantes das instituições, colaboradores e voluntários.

Agradecemos a Usina Itajobi pelos alimentos doados e ao Instituto Federal por fornecer a estrutura necessária para o armazenamento destes.