Arcos recebe doação de 46 mil unidades de achocolatado

A Arcos – Associação e Rede de Cooperação Social – recebeu a doação de 46 mil unidades de achocolatado da empresa Matilat, que foram distribuídos, no dia 1º de agosto, para mais de 30 entidades que cuidam de crianças, adultos e idosos. “A Associação Beneficente Recanto Nosso Lar agradece a maravilhosa doação recebida, que muito vai contribuir na dieta de nossas internas. Que Deus abençoe muito a todos os envolvidos neste evento de amor ao próximo”, destacou Anelino de Jesus Rocha.

Para viabilizar a retirada e distribuição dos produtos, a Arcos contou com a colaboração da Cocam, que contratou a distribuidora Boss para o trabalho. “Nós, da Arcos, queremos agradecer essa contribuição espetacular. Todas as entidades que apresentaram interesse e retiraram os produtos ficaram imensamente gratas e felizes por poderem oferecer algo diferente e de qualidade para seus assistidos. Em um momento como o que estamos passando, de pandemia, paralisação de muitos serviços e necessidade de ajuda a tantas instituições, uma ação como essa é um acalento para nossos corações e uma ajuda grandiosa para complementar o auxílio dados pelas entidades às pessoas. Na verdade, toda ajuda é bem-vinda, seja ela pequena ou grande, através de doações, prestação de serviços ou de trabalho voluntário. A Arcos e as instituições precisam de toda ajuda disponível”, ressalta Dr. Wagner Quadros, presidente da Arcos. “Aproveito para agradecer, neste caso em especial, as empresas Matilat, Cocam e Boss, vocês fizeram um trabalho fantástico. Que possamos estar juntos novamente em uma nova oportunidade”, finaliza.

Os interessados em realizar qualquer tipo de doação ou trabalho voluntário podem entrar em contato com a Arcos pelo telefone (17) 99127-2559.