Assistida da ARCOS provada no curso de direito da FGV!

JOVEM ASSISTIDA DA ARCOS CONQUISTA VAGA NO CURSO DE DIREITO NA FGV

O Apoio ao Estudo, projeto vinculado à Arcos e que brevemente será uma Organização Filiada à Arcos, além de ter obtido o resultado em dezembro da primeira jovem formada com bolsa obtida junto à Unifipa no Curso de Educação Física, acabou de receber a notícia de que a jovem Agatha, apoiada há muitos anos pelo trabalho que hoje chama Apoio ao Estudo, foi aprovada na segunda fase do Curso de Direito da FGV – Fundação Getúlio Vargas, uma das Faculdades de Direito mais conceituadas do Brasil.

A Agatha sempre foi, desde criança, uma pessoa interessada e idealista. E por isso, além de enfrentar corajosamente as dificuldades da sua vida, sempre se mostrou disposta a ajudar os outros. Desde cedo ajudou projetos sociais em benefício de pessoas vulneráveis e de animais e também por exemplo em ações voluntárias como na limpeza de praças.

Aos 9 anos, com o apoio de Wagner Quadros, conseguiu uma bolsa de estudos no Colégio Ressurreição. Mais recentemente o Projeto “Apoio ao Estudo” assumiu essa ajuda, e assim a Agatha prosseguiu e resolveu fazer o curso de Direito.

Ela resolveu se candidatar a uma vaga na FGV, uma das melhores instituições de ensino do Brasil, e nessa semana saiu o resultado da sua aprovação!

Assim, a mais antiga de nossas apoiadas torna-se aluna da Graduação do curso de Direito da FGV, e certamente terá um futuro promissor, gerando benefícios para muitas pessoas.

Isso é mais uma prova de que vale a pena investir na educação, vale a pena investir nas crianças e adolescentes. Quanto tesouro humano há escondido por detrás das vulnerabilidades! Criar oportunidades e incentivar amorosamente: esse é o nosso apoio! E os resultados aparecem. Naturalmente.