Representantes da Arcos reunem-se com Prefeito Padre Osvaldo

Na manhã desta quarta-feira, 03/02, o presidente da Arcos, Dr. Wagner Ramos, e o diretor da Arcos, Leandro Capristo, reuniram-se com o prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo.
O encontro foi uma oportunidade de diálogo com o poder municipal, no sentido de apresentar a Arcos e expor algumas sugestões em prol da população, em especial das pessoas em situações de vulnerabilidade social. “Felicitamos o prefeito pela eleição, pela formação de uma boa equipe de trabalho (que incluiu o nosso ex vice-presidente Niltinho, aproveitado no âmbito da Secretaria de Assistência Social), e por excelentes iniciativas no início do seu mandato. Além disso, nos colocamos à disposição para um trabalho em conjunto e também sugerimos ações para enfrentamento do problema do suicídio na cidade. Aproveitamos para pleitear um possível apoio da cidade para disponibilização de espaço físico para servir de sede para a Arcos”, destaca o presidente da Arcos.